16 de agosto de 2011

Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro, no Noroeste do ES

Família de suposta vítima acompanha corpo à Capital para identificação por DNA. Polícia de Colatina ainda não tem pistas.

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro, no interior de Colatina no Noroeste do Espírito Santo, na tarde de sábado (13). O veículo com placas de Barra de São Francisco, também na mesma região, foi visto ainda em chamas por moradores da comunidade de Paul de Graça Aranha.
A família e a polícia acreditam que o corpo seja de Carlos Rotiman Barcelos Alves, de 31 anos, que está desaparecido desde sábado (13).  A família do rapaz disse que há 90 dias, Carlos Rotiman sofreu um atentado no município de Nova Venécia. E nesta ocasião ele foi baleado do queixo. A família relatou que ele precisou fazer a reconstrução do osso da mandíbula colocando placas de platina, o mesmo material encontrado na necrópsia.
"Era um rapaz muito trabalhador. Não sei o que pode ter acontecido", disse Enecias Scardin, amigo do rapaz desaparecido desde sábado (13).
A família da suposta vítima vai acompanhar nesta segunda-feira (15), o corpo até a capital do Espírito Santo, onde será feito exame de DNA para confirmar a identidade. A Polícia ainda não concluiu o que provocou o incêndio.
Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Colatina, no Noroeste do ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em Colatina, no Noroeste do ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário