4 de maio de 2011




Uma menina de um ano e onze meses morreu após ser atropelada em Maringá nesta quarta-feira (4). Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) por volta das 15h35, e chegou já em óbito, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
O acidente ocorreu em uma chácara no final da Rua Cristal, no Jardim Real. O motorista de uma empresa de gás foi fazer uma entrega de um botijão para a mãe da menina e, ao manobrar a caminhonete, teria atropelado a criança. Uma equipe da Polícia Civil se dirigiu à chácara, e deve encaminhar o motorista para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento.
As primeiras informações davam conta de que o motorista, Abel Rozin, teria saído do local sem prestar socorro. Por volta das 16 horas, o homem retornou à chácara e estaria em estado de choque. Rozin afirmou que estava fazendo o serviço de entrega de gás, e só ficou sabendo do acidente quando voltou ao local e viu a movimentação de policiais. Uma testemunha viu o atropelamento, e acionou o Corpo de Bombeiros. Rozin estava acompanhado da esposa, que estava bastante nervosa.

A menina Micaelle Stefane Nogueira de Oliveira iria completar dois anos no dia 13 de maio. Ela é a 29ª vítima do trânsito em 2010 em Maringá.
O pai da menina ficou em estado de choque no hospital. Ivanildo Souza de Oliveira, 27 anos, é ajudante geral e está cumprindo regime semi-aberto na Casa de Custódia em Maringá. No momento do acidente, Oliveira estava trabalhando em uma obra no Jardim Monte Rei, e, quando chegou em casa, encontrou a filha já morta. O rapaz esteve na 9ª SDP para registrar boletim de ocorrência e pegar documentação para liberação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML).
A mãe, a dona de casa Solange Vieira Nogueira, disse que, quando viu a menina caída no chão, só conseguiu pegar a filha nos braços e correr para dentro de casa. A cunhada a teria ajudado a chamar o socorro.(fonte odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário