2 de maio de 2011

Segurança morre atropelado pelo próprio carro em Campo Largo



Agentes do Corpo de Bombeiros (CB) da cidade de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba (RMC), prestaram atendimento a um caso de morte nada convencional no final da tarde deste domingo (01). Um homem de 39 anos, funcionário de uma empresa de segurança, morreu após ter o corpo esmagado pelo próprio veículo.
A tragédia ocorreu após Rodrigo Biss (39) tentar consertar o sistema de embreagem de sua caminhonete S-10. Ainda no pátio do local onde trabalhava, na rua Caetano Munhoz da Rocha, bairro Lagoa, a vítima se posicionou debaixo do veículo para sanar o defeito,  no entanto, foi surpreendido pela queda repentina do macaco que sustentava o carro. Apesar de chegar rapidamente ao local, os socorristas do Siate nada puderam fazer para salvar a vida do homem.
“Foi uma fatalidade. Ele deveria estar usando um macaco de pequeno porte que é muito vulnerável. Esperamos a criminalística para que as causas sejam desvendadas”, relatou à Banda B o sargento Amauri, do Siate. Ainda de acordo com o sargento, a hipótese de o solo ter cedido ainda não foi descartada.
Depois da confusão, o corpo de Rodrigo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), onde deve passar por reconhecimento.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário