3 de maio de 2011

Jovem é decapitado e cabeça é encontrada a 5 metros do corpo

Uma moradora do bairro Costeira, em Araucária, região metropolitana de Curitiba (RMC), fez uma descoberta nada agradável enquanto se deslocava para o trabalho na manhã desta terça-feira (03).  Ao perceber um corpo enrolado em um cobertor, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e ficou aterrorizada com o conteúdo do “embrulho”.
O episódio teve como cenário a rua José Júlio Bueno e atraiu uma série de curiosos que repetiram inúmeras rezas o sinal da cruz ao redor do cadáver. A cabeça estava a cinco metros do corpo, dentro de um saco plástico. “Eu nunca vi coisa assim. É mil vezes pior do que um filme de terror”, contou, apavorada, a telefonista Jéssica Mara, moradora de uma das casas da região.
Segundo o perito do Instituto de Criminalística presente na cena do crime, o jovem encontrado foi morto em outro local e acabou desovado em Araucária. Ainda de acordo com o agente, que não quis se identificar, a arma utilizada para arrancar a cabeça da vítima estaria precisamente afiada.
Após os momentos de pavor, o cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), onde deve passar pelo processo de identificação. As únicas características levantadas sobre a vítima no local foram duas tatuagens, uma estrela no ombro e a inscrição “Dereck” no braço.
A investigação da execução fica por conta da Delegacia de Araucária, que ainda não possui nenhum suspeito de participação no crime.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário