19 de maio de 2011

Conselheiro preso acusa primeira-dama de Londrina de receber propina

A primeira-dama do município de Londrina, Ana Laura Lino Barbosa, esteve no início da tarde desta quinta-feira (19) na sede do Gaeco de Londrina, no Ministério Público. Pela manhã, ela foi acusada pelo advogado Marcos Ratto, que defende o conselheiro da saúde Marcos Ratto, de ser a articuladora da contratação do Instituto Atlântico.
Ana Laura foi prestar esclarecimentos, mas como não havia sido convocada o depoimento não foi colhido. O Ministério Público ouve nesta tarde o presidente do Instituto Gálatas, Silvio Luz Rodrigues.
Luiz Carlos Mendes, advogado da primeira-dama, afirmou que colocou todos os sigilos dela à disposição da Justiça.
Acusação
Segundo o advogado de Marcos Ratto, seu cliente disse em depoimento, nesta manhã, que a mulher do prefeito Barbosa Neto seria a pessoa de maior importância no esquema investigado pela Operação Antissepsia. Ele afirmou que apesar de não ser secretária é Ana Laura quem comanda a saúde do município. "É a primeira dama que mandava e manda no sistema de saúde de Londrina".
Ainda segundo Petrônio, na ocasião dos fatos a primeira-dama convocou uma reunião em uma sala que ocupa na prefeitura para exigir dos conselheiros a assinatura do contrato com o Instituto Atlântico.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário