21 de maio de 2011

Caminhoneiro mata estudante de 16 anos atropelada e não fica para prestar atendimento


Moradores do entorno do Contorno Sul, da BR-376, no Jardim Itatiaia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), não aguentam mais o alto número de atropelamentos que acontecem naquele trecho da rodovia. Isso ficou evidente quando, na noite desta sexta-feira (21), uma estudante de 16 anos morreu atropelada por um caminhão, que após a fatalidade fugiu no sentido da BR-277. A vítima, identificada como Tiffany Aluise Tresler, era moradora da região, seu corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Curitiba.
Após o acidente, moradores procuraram a reportagem da Banda B para esbravejar contra mais este atropelamento. “Constantemente vemos acidentes aqui, é necessário fazer uma passarela, os estudantes precisam atravessar a estrada, o que é um risco, não pode continuar assim, estou cansado de ver tantas mortes”, relatou Roberto Carlos Soares, morador da região, que estava no local da ocorrência e ficou chocado com o que viu.
Já outro morador da região, identificado como Rubens, lembrou que a população do Jardim Itatiaia ainda não sabe ‘voar’. “A gente está vendo atropelamento direto, é uma loteria este trecho, não tem outra saída, tem que atravessar, voar ninguém voa. Não tem visão, o pessoal atropela e vai embora e acabou”, esbravejou.
A polícia agora tenta colher informações sobre o caminhoneiro que fugiu do local sem prestar socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário