2 de maio de 2011

Bando invade sítio e mantém família refém por 2 horas



Mais uma família que mora na zona rural de uma cidade no norte do Estado foi vítima de ladrões e passou por momentos de tensão na noite deste domingo (1º). Desta vez, a ação criminosa foi no sítio Pinhalzinho, no Rio Bom, em Jandaia do Sul, a 18 km de Apucarana.
De acordo com relato das vítimas à Polícia Militar, cinco homens armados invadiram a propriedade por volta das 20h e renderam todos os moradores.

Os assaltantes permaneceram na propriedade por duas horas e, antes de fugir, deixaram a família trancada dentro da casa. N
enhuma pessoa foi ferida.


Do sítio, os invasores levaram várias armas: um revólver marca Taurus calibre 38; um revólver marca Rossi calibre 22; uma carabina da marca Ruger calibre 22 com capacidade para 16 tiros; uma espingarda de pressão e um facão.

O veículo da família, um GM/S-10, cor preta, placas ARR-6733, também foi levado carregado de vários defensivos agrícolas. Além da camionete e armas, os ladrões levaram duas motosserras marca Sthil, quatro celulares, varias joias prata de bali, um notebook, um relógio séculos e R$ 2,5 mil em espécie.

A Polícia Militar realizou buscas na região mas nenhum suspeito foi localizado.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário