4 de dezembro de 2012

Rapaz é executado com tiro na cabeça em Arapongas:



Um jovem foi executado com um tiro na cabeça...

Por volta das 23h15 desta segunda-feira (3), no Jardim Aeroporto, em Arapongas. Um adolescente e um jovem foram encaminhados à delegacia como suspeitos do crime. A Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação para comparecer ao cruzamento das ruas Cauré e Saira, pois haviam sido ouvidos disparos de arma de fogo no local. No endereço indicado, a equipe encontrou Alisson Alexandre da Silva Bezerra, 19 anos, conhecido como Gambá, caído na via.
O rapaz é natural de Recife (PE) e morava atualmente no Jardim Araucária. Uma equipe do Samu foi chamada para atender a vítima, mas apenas constatou o óbito e liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
De acordo com dados da PM, um adolescente de 17 anos, conhecido com Paraguaizinho, foi abordado, pois havia a informação que ele estaria com a vítima momentos antes do crime. Ele foi flagrado com duas buchas de cocaína e acabou sendo levado para a delegacia.
Uma denúncia anônima ainda informou que a arma usada no assassinato estaria no quintal de uma residência na Rua Cauré. O objeto não foi encontrado, mas um garoto de 17 anos e um jovem de 18 anos, vulgo Bina, foram abordados e também encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Um rapaz conhecido com Buga também estava na residência, mas conseguiu fugir.
 Fonte O Diário Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário