20 de dezembro de 2012

Acidente grave na PR-323 deixa três pessoas mortas:

Um grave acidente ocorreu na PR-323...

Por volta das 6h desta quarta-feira (19), no município de Cruzeiro do Oeste (a 137 km de Maringá, no Noroeste do Estado). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma colisão frontal, causada por uma ultrapassagem, matou três pessoas e deixou outras seis feridas. Seis automóveis se envolveram no acidente. Segundo a PRE, um Gol, com placa de Perobal, seguia no sentido Cruzeiro do Oeste a Tapejara, quando bateu de frente com um Monza, de Cianorte, que vinha em sentido contrário. Após a colisão, outros quatro veículos, que trafegavam logo atrás do Monza, no sentido Tapejara a Cruzeiro do Oeste, também bateram sem sequência. Os outros automóveis envolvidos são: um Vectra de Cianorte, conduzido por Willian Ferreira, um Ford Focus, de Nova Esperança, cujo motorista é Alan José Maran, um Gol, de Iporã, conduzido por Elias Bronze Neto, e uma Parati de Cianorte, dirigida por Vagner Rodrigues Mori.
O motorista do Gol de Perobal, Luiz do Império, e os dois ocupantes do Monza, Ronaldo Adriano Alves Moreira e Elizabete Deocleia Totela Eckhardt, morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-legal (IML) de Umuarama.
Os motoristas do Gol de Iporã e da Parati, uma criança de 10 anos que estava no Gol de Perobal, e os passageiros, cujos carros não foram identificados, José Aguinaldo dos Reis Silverio, Sidney Minante Ferraira e Edson Alberi Almeida sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital São Paulo, em Umuarama.
O trânsito fluiu de forma lenta nas proximidades do acidente no início da manhã, mas por volta das 10h os carrosforam guinchados e a pista já está liberada.
Segundo a PRE, o trânsito pela PR-323 tem sido intensa nos últimos dias em função da grande quantidade de pessoas que seguem para o Paraguai com o intuito de fazer compras para o Natal.
Fonte Mandaguari Online.














Nenhum comentário:

Postar um comentário