8 de dezembro de 2012

Apucarana/Arapongas: acidentes matam mais dois motociclistas

A violência no trânsito continua a fazer a vítimas na região. Na sexta-feira (7) à noite, mais dois motociclistas morreram vítimas de acidentes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 20h40, Aílton José de Almeida, de 37 anos, morreu depois que um carro bateu na traseira da moto pilotada por ele, jogando-o para o outro lado da pista da BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), próximo ao monumento do Bonezão, no Parque Industrial Norte de Apucarana.

Agentes da PRF detalharam que Almeida trafegava no sentido Apucarana/Arapongas quando o outro veículo colidiu na traseira da moto. Ao ser jogado para o outro lado da pista, uma carreta que trafegava no sentido Arapongas/Apucarana não conseguiu desviar e passou sobre o corpo de Almeida. A cena no local do acidente foi chocante.

O corpo de Aílton José de Almeida, que residia em Arapongas, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Já o motorista do carro que bateu na traseira da moto se evadiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima, ao contrário do condutor da carreta, que parou imediatamente ao perceber que o veículo de carga havia  passado sobre o corpo do motociclista.fonte tn.online

Nenhum comentário:

Postar um comentário