28 de dezembro de 2012

Homem morre em queda do 14º andar de prédio no Centro

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu na tarde desta sexta-feira 928) depois de despencar da sacada de um apartamento, no 14º andar de um prédio no Centro de Cascavel.
Equipes do Siate foram chamadas para atender a vítima, mas quando chegaram até o imóvel na Rua Rio de Janeiro, quase esquina com a General Osório, apenas constataram a morte do homem.
Antes de atingir o chão, o corpo da vítima bateu em um telhado de vidro. Com o impacto o corpo foi mutilado. O braço foi arremessado há poucos metros.
Moradores do prédio, que foi inaugurado em fevereiro deste ano, disseram que a vítima se chama Paulo Roberto e havia se mudado recentemente ao local. Ela morava sozinha.
Duas hipóteses foram levantadas: a primeira de que o homem realizava manutenção no apartamento, já a outra de que ele teria cometido suicídio.
Investigadores da Delegacia de Homicídios e o perito do Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer os levantamentos.
A morte será investigada. Somente depois de levantamentos preliminares é que será possível dizer com certeza o que de fato aconteceu.(fonteCGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário