
Foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (19) no Jardim Verão, em Sarandi, região metropolitana de Maringá. O crime aconteceu na Rua das Dálias em frente à casa da namorada da vítima, que presenciou o assassinato. Segundo a polícia, a vítima conversava com a namorada quando dois homens ocupando uma moto - de cor escura - passaram pela rua atirando. Pelo menos três tiros atingiram a cabeça do rapaz que caiu morto.
Uma equipe do Siate chegou a ser acionada, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. Em estado de choque, a garota não conseguiu dar detalhes sobre os atiradores à polícia.
Silva Júnior era dono de uma extensa ficha criminal por roubo, assaltos e homicídios em Sarandi e região. Há cerca de um mês ele foi preso em uma operação policial para recapturar Carlos Aparecido Sanseverinato, 23 anos, o 'Carlinhos', foragido da Delegacia de Colorado.
Os dois foram presos em uma residência na Rua 17, no Jardim Independência, após uma denúncia anônima alertando a PM sobre a presença de um grupo armado no local, que estaria planejando um ataque contra policiais militares em Sarandi. Silva Júnior foi apontado como um dos integrantes do grupo de execução.
Fonte O Diário Maringá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário