17 de dezembro de 2012

Assassino pede que vítima solte criança que estava no colo antes de matá-la

O homem que assassinou Diogo Pereira de Oliveira, 26 anos, na noite deste domingo (16), em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, pediu que ele soltasse do colo a criança que estava segurando. A compaixão com relação à criança foi deixada de lado e o atirador disparou vários tiros contra ele. Oliveira foi morto a tiros na frente a uma residência na rua dos Girassóis no Jardim Boa Vista.
De acordo com testemunhas, o atirador estava em um veículo Reunalt prata. Ele desceu do carro e não cumprimentou ninguém, de acordo com depoimentos. O homem pediu que a vítima soltasse a criança e, então, disparou contra ele. No momento do crime, a vítima e outros amigos bebiam cachaça e refrigerante – conhecida como tubão.
O atirador fugiu e todos afirmaram que ele não era conhecido. De acordo com a Polícia Militar, a mãe do jovem contou que ele era usuário de drogas. “A mãe nos disse isso. A dona da casa esá em estado de choque e o que conseguimos apurar é que ele não tinha passagens pela polícia”, disse Claudemir do 22º Batalhão de Polícia Militar.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia do município investiga o caso.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário