11 de dezembro de 2012

Agricultor de 52 anos é morto dentro de casa em Santa Tereza do Oeste

Um casal chegou a propriedade em um carro bordo. O homem chamou pelo sobrenome da vítima e atirou...
 
Um agricultor foi assassinado dentro de casa, no fim da tarde desta terça-feira (11), na Linha Vital Brasil, em Santa Tereza do Oeste. Wilson João Reway, 52 anos, estava deitado no sofá e a mulher dele estava na varanda, no tanque, quando um casal chegou em um carro de cor bordo. O homem desceu e teria perguntado se ali era a casa do Reway. Quando a vítima levantou e foi até a porta já foi recebida com um tiro no tórax. Ao tentar correr, o criminoso ainda efetuou outro tiro nas costas do trabalhador, que morreu minutos depois.
O médico e socorristas do Siate foram acionados, mas ao chegar a propriedade – localizada há aproximadamente 20 quilômetros da cidade – nada puderam fazer.
A mulher de Reway contou que ao ouvir os disparos ainda jogou um balde no atirador, mas ele entrou no carro e fugiu. Ela não conseguiu anotar a placa do veículo, que possivelmente seja um Corsa. A testemunha informou à polícia que a mulher era branca e o motorista moreno.
Familiares estavam inconformados. Um sobrinho afirmou que o homem não tinha inimizades e que eles desconhecem o que motivou o crime.
O casal tinha vendido o sítio e em breve deveria se mudar para a cidade.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Cascavel.(fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário