12 de dezembro de 2012

Acidente entre ônibus e caminhão deixa mais de 15 feridos e dois mortos:




 Um acidente grave entre um ônibus de sacoleiros com placas de São Paulo e um caminhão com placas de Rolândia ocorreu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 3h30 da manhã, na PR-444. A colisão foi registrada no km 25, próximo ao distrito Caixa de São Pedro, em Apucarana.

De acordo com o cabo Salustiano, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, passageiros do ônibus contaram que o motorista teria dormido ao volante e batido na traseira do caminhão que seguia em direção à Rolândia. "O impacto destruiu a frente do ônibus", afirmou.

Duas ambulâncias da concessionária que administra a rodovia, duas ambulâncias do Samu e uma do Siate prestaram socorro às vítimas. Mais de 15 pessoas ficaram feridas. "Dois passageiros que estavam nos primeiros bancos do lado esquerdo do ônibus morreram na hora.RONECLEI LOPES TORRES, 32, e LAURA LOPES PACHECO, 55 anos Eles ficaram presos às ferragens", contou Salustiano. O motorista e outros dois passageiros tiveram ferimentos graves. As vítimas foram levadas para hospitais de Rolândia, Apucarana e Sarandi. O ocupante do caminhão não se feriu.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário