14 de dezembro de 2012

Caminhoneiro é morto com um tiro na cabeça no Parque São Paulo

O caminhoneiro Rodrigo Acorsi Padinha, 26 anos, foi assassinado no início da manhã de hoje (14) no Parque São Paulo, em Cascavel. Ele estava parado com o caminhão, placas AVQ 5859 de Medianeira, na Rua Promotor Cézar Salgado, cruzamento com a Rua Celso Esperança. O rapaz iria entregar produtos em uma distribuidora de alimentos.
Ele estava tomando café no caminhão quando foi abordado pelos assassinos. Rodrigo tentou correr, mas foi alvejado no meio da rua com um tiro na cabeça.
Moradores das imediações ouviram tiros e viram dois rapazes correndo. Eles usavam chinelos, calções e blusas com capuz. Os suspeitos teriam fugido em um carro escuro. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe estava nas proximidades, porém os criminosos fugiram sem deixar rastros.
Há suspeita de que tenha ocorrida uma tentativa de assalto, ainda não se sabe se algo foi levado da vítima. O celular e uma chave estavam em cima do corpo.
Cláudio Sampaio Ramos também é caminhoneiro. Ele é de São Paulo e contou que ouviu o momento em que Rodrigo estacionou o caminhão. “Eu estava parado, cheguei 5h30 e ele chegou por volta das 6 horas. A gente não tem segurança porque fica parado na rua, chega cansado tem que dormir. Já vi outros casos como esse, motorista de caminhão não tem segurança, eles matam mesmo até por R$ 10, provavelmente esse caso foi assalto”, comenta.
A vítima seria moradora de Medianeira. A Polícia Civil investiga o caso.(fontecgn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário