16 de dezembro de 2012

Dois morrem e seis são detidos em confronto com a PM em Araucária




Um confronto entre a Polícia Militar de Araucária e ladrões carros terminou com dois suspeitos mortos e seis detidos na noite deste sábado (15), no município da região metropolitana de Curitiba. A situação começou quando a PM recebeu a denúncia de um desmanche de veículos em uma residência na rua Maria Kaminski Mohl e no local de fato encontraram dois carros roubados nos últimos dias.
De acordo com o soldado Dias, do 17° Batalhão, a ação policial demorou horas para terminar. “Primeiro entramos na residência e enquanto seis foram detidos dois dos bandidos conseguiram fugir. Eles foram em direção a uma casa onde fizeram uma família como refém. Houve uma troca de tiros e os dois morreram no confronto”, explicou o soldado.
Na garagem da residência havia dois carros roubados: um Focus levado na Vila Hauer e uma Saveiro na Lapa. “Também encontramos quatro armas nesta casa, uma delas uma espingarda calibre 12. Seis dos detidos foram encaminhados à Polícia Civil, sendo quatro maiores e dois adolescentes”, explicou Dias.
Os dois bandidos mortos estão no Instituto Médico Legal de Curitiba ainda sem identificação.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário