14 de dezembro de 2012

Homem mata duas mulheres em Colorado




Um homem de 42 anos matou a ex-namorada e a mãe dela, por volta das 19 horas de quinta-feira (13), em um sítio nas proximidades da PR-542, em Colorado, na região Noroeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Valdeir Garcia, 42 anos, invadiu a casa onde morava a ex-namorada Cássia Ferro, 32 anos, e atirou várias vezes contra ela e a mãe dela, Nair Ferro, 58 anos. No local foram encontrados 10 estojos de revólver calibre 38.
Garcia também se feriu, com um tiro no peito. A suspeita da PM é de que ele tentou se matar. Havia, também, três crianças no local no momento do crime, mas nenhuma delas foi atingida pelos disparos.
Até o início da manhã desta sexta-feira (14), a suspeita era crime passional. De acordo com a PM, vizinhos das vítimas disseram que Garcia é ciumento, o que teria motivado diversas do casal. Ele também tem passagens pela polícia.
Garcia foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. A administração do hospital não informou se ele permanecia internado até o início da manhã desta sexta-feira (14).
Os corpos de Cássia Ferro e Nair Ferro foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário