17 de dezembro de 2012

Apucaranense que teve parte do corpo queimado é sepultado Hoje:

Juliano Batista Leal, 27, foi velado no salão da Igreja Cristo Rei e sepultado hoje

O corpo do ajudante geral de marmoraria Juliano Batista Leal, de 27 anos, foi sepultado por volta das 15 horas desta segunda-feira (17), no Cemitério Cristo Rei, de Apucarana. Ele morreu de septicemia (infecção generalizada), após ter cerca de 40% do corpo queimado (principalmente, tórax, pescoço, face e membros superiores). O fato ocorreu no dia 9 de dezembro deste ano, na região do Núcleo João Paulo (zona oeste da cidade).

Na oportunidade Leal foi internado no Hospital da Providência, mas seu estado de saúde se agravou e no dia 14 ele foi transferido para a ala de queimados do Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde faleceu no domingo.

O velório aconteceu no salão paroquial da Igreja Cristo Rei, no Jardim Diamantina (zona norte de Apucarana). Derci Leal, irmão de Juliano Batista Leal, contou que a cunhada também teve queimaduras em um dos braços, mas já se recuperou da lesão.

"Ele e minha cunhada brigavam muito e no dia do fato o Juliano estaria colocando fogo nas roupas após mais um desentendimento no lar quando o frasco com álcool teria explodido, provocando queimaduras nele e na esposa. Não é verdade que meu irmão teria tentado atear fogo no filhinho dele e na minha cunhada",  disse Derci. (LD)(fonte TNOnline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário