14 de dezembro de 2012

Gerente das Lojas Coppel é assassinado com três tiros na sacada de casa em Campo Largo




Um crime misterioso chocou os moradores de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. Na madrugada desta sexta-feira (14), Valmor Hering, de 48 anos, gerente de vendas da Lojas Coppel, foi assassinado com três tiros na sacada de casa, na rua Oriel Reis Prestes, na Vila das Lourdes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 0h30, Hering ouviu um barulho na frente de casa e saiu para ver o que era. “Quando chegou à sacada recebeu três tiros na cabeça. Os assassinos estavam em carro e fugiram logo em seguida ao crime”, contou o soldado Juliano, do 17° Batalhão da PM.
Por Hering não ter antecedentes criminais e sua vida ser considerada pela polícia como tranquila, acredita-se até na hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). “A família disse que foi um assalto, só que nada foi levado e foram três tiros, portanto nada pode ser descartado”, comentou o soldado.
O crime aconteceu em uma área de residências luxuosas em um bairro nobre de Campo Largo. A família do gerente estava chocada. “Infelizmente foi difícil até para nós. Acontecer assim perto do Natal não é fácil”, lamentou Juliano.
A Banda B tentou contato com as Lojas Coppel, mas até a publicação dessa reportagem ninguém da empresa foi encontrado.
A Delegacia de Campo Largo investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário