7 de dezembro de 2012

Calor aumenta nesta sexta-feira e há risco de temporais na região:




A sexta-feira (8) deve ser ainda mais quente que os dias anteriores em todo o Paraná, com temperaturas chegando aos 35ºC no norte e noroeste. Já nas primeiras horas da manhã o calor será sentido, com rápida elevação dos índices registrados nos termômetros.
O satélite do Instituto Tecnológico Simepar registrava uma maior presença de nuvens durante a madrugada, mas a frente fria que está sobre o Uruguai ainda não causa consequências no Paraná. A massa já avança em direção ao Brasil, mas atinge apenas o extremo Sul do país.
Com o tempo abafado, aumento do calor e a disponibilidade de umidade na atmosfera pode chover entre a tarde e a noite. Áreas de instabilidade pré-frontais se formam e ocorrem pancadas fortes, inclusive com risco de temporais.
Em Londrina, a sexta-feira amanheceu com céu limpo, mas também há previsão de pancadas com trovoadas no período vespertino. As temperaturas podem variar entre 21ºC e 35ºC. O final de semana deve ser de céu parcialmente nublado e com possibilidade de chuvas.
O termômetro pode chegar a 12ºC no domingo (9) e a 32ºC no sábado (8). (fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário