17 de dezembro de 2012

Duas pessoas perderam a vida em um acidentes em Cianorte:

Dois acidentes registrados na noite deste domingo (16)...

Em rodovias de Cianorte (a 80 km de Maringá), deixaram duas pessoas mortas. Por volta das 19h, um automóvel capotou e um jovem morreu e outro ficou ferido. Cerca de três horas depois, um choque entre um Gol e uma moto deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas. O primeiro acidente ocorreu na PR-082, no trecho entre São Tomé e Cianorte. O motorista de um Peugeot 408 perdeu o controle do veículo e capotou na pista. Gustavo Ariano, de 20 anos, morador de Cianorte, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Campo Mourão. O passageiro, Pedro Danilo Coral, de 22 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado, sem risco de morte, ao Hospital São Paulo. A foto é do repórter Oliveira Júnior (http://www.reporteroliveirajunior.com.br).
Às 22h30, na PR-567, em sentido à PR-323, um Gol e uma moto bateram de frente. O motociclista, Gerson Pereira, de 40 anos, morador do distrito de São Lourenço, em Cianorte, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.
Dentro do Gol, os cinco passageiros, moradores de São Lourenço, ficaram feridos. Um adolescente de 16 anos e duas crianças, de seis e dez anos, sofreram ferimentos leves. O condutor, Carlos Alberto Alves, de 38 anos, e a passageira Maria Caetana Alves, de 45 anos, ficaram gravemente feridos. Eles foram encaminhados ao Hospital Santa Casa, em Cianorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário