18 de dezembro de 2012

Noticia Quentinha...Homem é executado a tiros em tocaia em Sarandi

Um homem de 28 anos foi executado a tiros no início da noite desta terça-feira (18) em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. O crime aconteceu por volta das 19 horas a poucos metros da residência da vítima na Rua 7, no Residencial São José, zona norte da cidade.
Segundo moradores do bairro, o atirador esperava  por Rafael Pedro da Silva em um terreno em frente a casa da vítima. Quando ele se aproximou do endereço pilotando uma moto foi alvejado pelos disparos.
A vitima ainda conseguiu correr, mas caiu cerca de 20 metros da casa. O assassino teria se aproximado e atirado mais vezes. O rapaz chegou a ser socorrido pelo Siate e levado até o Hospital Metropolitano, mas morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro.
“Foi muito tiro. Ele morava há pouco tempo aqui e essa é a segunda vez que isso acontece. Dessa vez, acertaram ele”, comentou uma moradora que, assustada, preferiu não se identificar.
Depois de efetuar os tiros, o atirador teria fugido na garupa de uma moto. No local do crime foram recolhidas cápsulas de pistola 9 mm.
Segundo vizinhos, há pouco mais de duas semanas a residência de Silva foi alvo de um atentado. Dentro da casa do jovem morto, policiais militares encontraram um revólver calibre 38 e um colete a prova de balas. O caso ainda segue sob investigação. Neste ano, foram registrados em Sarandi 52 assassinatos.(fonte odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário