8 de dezembro de 2012

Homem é morto a tiros em frente de bar no Bairro Cancelli em Cascavel:

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (08), no Bairro Cancelli, em Cascavel. O crime aconteceu em frente a um bar na Rua Marechal Cândido Rondon, a três quadras da Rua Manaus.
Equipes da Polícia Militar e socorristas do Siate foram chamadas para atender a vítima, mas quando chegaram ao local, o homem já estava morto.
De acordo com as informações repassadas por testemunhas aos policiais, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, efetuaram os disparos e fugiram sentido ao Bairro Canadá.
A vítima foi identificada como Giovanni dos Santos Barbosa. Segundo os socorristas do Siate, o homem foi atingido por três disparos.
Amigos do rapaz estiveram na cena do crime e contaram que ele era morador do Bairro Tarumã. Equipes da Delegacia de Homicídios também foram acionadas e fizeram o levantamento de informações, que vão auxiliar na elucidação do homicídio.
Algumas informações repassadas aos investigadores dão conta de que Giovanni teria se envolvido em uma briga, em um bar na sexta-feira (07). A Polícia Civil vai investigar se o assassinato pode ter sido motivado pela confusão.(fonte CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário