27 de dezembro de 2012

Futuro PM morto pela namorada em Londrina será sepultado em Arapongas

O futuro policial militar morto pela namorada, integrante da corporação, será sepultado às 17h desta quinta-feira (27), no Cemitério de Arapongas (37 km de Londrina). O velório acontece na capela da Prever Serviços Funerários, localizada no centro da cidade.
O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), em um apartamento do quarto andar de um prédio localizado na Rua Ucrânia, na zona sul de Londrina. A PM Maria Eugênia Pasquini estava de expediente e foi até o edifício, onde teria matado Rodrigo Lino Ximenes, 23 anos, com cerca de quatro tiros.
Maria Eugênia estava na corporação há aproximadamente três anos e era filha do ex-goleiro do Londrina Esporte Clube (LEC), Zeferino Pasquini, que faleceu no ano passado. Já Ximenes era aluno da Escola de Formação de Soldados da Polícia Militar.
Na cena do crime foram encontradas uma faca, que estava na mão da vítima, e a pistola calibre 40 usada para os disparos, de propriedade de Maria Eugênia. A PM foi detida e está presa no 5º Batalhão, na zona sul de Londrina.
O porta-voz do 5º BPM, capitão Nelson Villa, informou que a própria corporação investigará o caso, por envolver dois policiais, e depois encaminhará os resultados à Justiça. (fonte:ODIARIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário