12 de dezembro de 2012

Crueldade: Idosa de 95 anos morta por ladrões é sepultada em Arapongas




Criminosos estavam armados com uma faca e chegaram a cortar o rosto da filha da aposentada

O corpo da aposentada Henriqueta Petereit, 95 anos, foi sepultado nesta quarta-feira (12) pela manhã no Cemitério Municipal de Arapongas, em clima de grande comoção. Ela foi agredida por ladrões durante roubo em residência na cidade de Imbituva, na região dos Campos Gerais.  Henriqueta estava na cidade a passeio e hospedou-se na casa de uma filha quando ocorreu o latrocínio.

Segundo a polícia, dois bandidos armados com faca invadiram a casa da filha da aposentada, roubaram dinheiro e joias e em seguida agrediram Henriqueta, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O assalto ocorreu às 20h30 de segunda-feira (10). A idosa foi levada ao hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, e morreu às 7 horas de terça-feira (11). A Polícia Civil de Imbituva ainda não tem pistas dos criminosos.

Na noite do latrocínio (roubo seguido de morte), a idosa voltava de carro com a filha de uma visita a um parente. Ela entrou na residência e foi surpreendida pelos assaltantes, que já estavam no interior da casa. Conforme a polícia, os assaltantes trancaram a filha de Henriqueta num quarto e obrigaram a idosa a abrir um cofre e entregar seus pertences.
O valor roubado ainda não foi apurado pela polícia. Os criminosos estavam armados com uma faca e chegaram a cortar o rosto da filha da aposentada. A polícia de Imbituva ainda não tem pistas dos latrocidas.(fonte TNonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário