6 de dezembro de 2012

Homem é agredido e atropelado no Jardim São Jorge

Um homem de 50 anos foi agredido e atropelado por uma moto na noite desta quarta-feira (05), na zona norte de Londrina. A agressão aconteceu na Rua Terezinha Pereira Trindade, no Jardim São Jorge. De acordo com o depoimento de testemunhas que conversaram com os policiais militares, um rapaz agrediu Isaías Brinqueis com socos e chutes e, quando saía para ir embora, passou com a moto sobre o corpo do homem que ficou nu.

"Conseguimos levantar que o agressor, além de bater na vítima, teve a covardia de passar sobre ela com uma moto e fugiu. As características desta moto foi repassada para nós e informamos o serviço de inteligência que dará continuidade às investigações", disse o soldado Diego, da Polícia Militar.

Brinqueis recebeu atendimentos por parte dos socorristas do Siate. Segundo o cabo Garcia, a vítima apresentou uma fratura em face. "Essa fratura é a que mais preocupa porque, apesar de estar consciente, a vítima tem dificuldades em falar", explicou o socorrista. O homem foi encaminhado ao hospital e o estado inspira cuidados.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário