16 de dezembro de 2012

Taxista desaparecido é encontrado morto no Rio da Várzea




O taxista Paulo Cesar Vidal, de Campo Mourão, que estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira, foi encontrado morto na tarde deste sábado em um rio próximo à localidade de Barreiro das Frutas, em Campo Mourão (a 92 quilômetros de Maringá). Ele foi assassinado e jogado no rio, enquanto seu carro foi queimado e abandonado às margens da Estrada Boiadeira.
O corpo de Vidal foi encontrado por volta das 15 horas no Rio da Várzea, por um homem que mora em uma chácara nas proximidades. O taxista estava com as mãos amarradas e a polícia não encontrou no corpo nenhuma perfuração de bala ou faca.
Paulo Vidal era casado e pai de dois filhos. Ele tinha alugado um Corsa Sedan e começado a trabalhar como taxista três dias antes de seu desaparecimento. Na quarta-feira, por volta das 22 horas, seus colegas de ponto viram quando ele saiu com um passageiro e não mais voltou. No dia seguinte o carro foi encontrado queimado na Estrada Boiadeira, a cerca de 2 quilômetros da Rodoviária, onde o taxista fazia ponto. (odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário