14 de dezembro de 2012

Mulher é executada no centro de Londrina



Policiais civis e militares foram chamados na noite desta quinta-feira (13) para apurar as causas de um crime na rua Guarujá, próximo ao posto de saúde da Vila Brasil, região central de Londrina. Uma mulher de 32 anos foi baleada e não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu por volta das 22h. Carisa Fogagnolo estava com o namorado Jonas Willian Trupolo, de 21 anos, que foi agredido com coronhadas. O autor dos disparos chegou em uma bicicleta e fugiu em seguida.
De acordo com os policiais militares que estavam no local, o casal teria se envolvido em uma discussão em um bar horas antes do crime. "Ocorreu um desentendimento em um estabelecimento comercial, mas ainda não sabemos o teor desse desentendimento, já que a vítima não colabora com as informações. Conseguimos levantar pistas de um suspeito", disse o soldado Christhyann, da Rotam.
Socorristas do Siate e do Samu tentaram socorrer as vítimas. "O rapaz sofreu algumas coronhadas na região da cabeça. Ele contou que os tiros que seriam para ele falharam, mas os disparos da namorada atingiram o tórax e a boca. Não foi possível fazer algo por ela", disse o cabo Garcia, do Siate.
O perito José Denílson contou que a arma utilizada pode ter sido calibre 38 por causa de um projétil localizado na cena do crime. "Recolhemos um anel que estava no local e também averiguamos a bolsa da vítima onde não foi encontrado algo de relevante. Agora vamos encaminhar os materiais para auxiliar as investigações", comentou o perito.
O delegado de plantão, Mozart Rocha Gonçalves, já ouviu familiares e estuda a possibilidade de convocar o comerciante para prestar esclarecimentos. "Não descartamos essa possibilidade até porque o desentendimento começou no estabelecimento comercial, mas não vamos adiantar muita coisa para não atrapalhar as investigações", concluiu o delegado.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário