6 de dezembro de 2012

Assalto em lotérica termina em morte em Corumbataí do Sul

De acordo com a PM, após assalto houve troca de tiros entre policiais e bandidos. Um dos assaltantes foi morto durante o confronto
Um assalto a uma lotérica terminou em uma morte após uma troca de tiros entre policiais e bandidos, na tarde de quarta-feira (5), em Corumbataí do Sul, na região Centro-oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados invadiram a lotérica, localizada na região central da cidade, renderam a atendente do estabelecimento e, em seguida, levaram o dinheiro. O valor levado não foi divulgado.
De acordo com a PM, testemunhas disseram que os bandidos fugiram em um veículo Fox preto, com outros dois homens, no sentido ao distrito de Silvolândia, próximo a Peabiru.
Ainda na tarde de quarta-feira (5), a polícia encontrou o veículo e os assaltantes em uma estrada rural da região. Quando viram os policais, os quatro envolvidos no assalto abandonaram o Fox e entraram em uma mata próxima.
Houve troca de tiros. Segundo a PM, um assaltante foi atingido por um disparo nas proximidades de um córrego e morreu no local. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 32 e parte do dinheiro roubado na lotérica. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Um dos integrantes da quadrilha foi preso no início da manhã desta quinta-feira (6), na região central de Campo Mourão, a cerca de 50 quilômetros de Corumbataí do Sul.
Os outros dois integrantes da quadrilha não haviam sido localizados até às 8 horas desta quinta-feira (6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário