6 de dezembro de 2012

Polícia Militar realiza grande operação em Londrina nessa manhã:



A Polícia Militar realiza nesta quinta-feira (6), uma grande operação em quatro bairros da zona oeste de Londrina: Jardim Nossa Senhora da Paz, jardim Leonor, Pantanal e Vila Rica. De acordo com informações da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, desde às 5h os policiais estão no local.

Segundo o Major da 4ª Cia, Hiberaldi Correia de Lima, a operação "West Side" é uma ação de rotina da polícia e deve se estender até o final da tarde. Ao todo, 400 policiais da 4ª Companhia, do 5º Batalhão, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) trabalham na operação.

Mais de 100 mandados de busca e apreensão devem ser cumpridos e até às 9h20 quatro pessoas haviam sido detidas. Uma mulher de 23 anos, acusada de formação de quadrilha, uma outra de 49, que portava uma porção de crack, um homem de 32 anos que tinha um mandado de prisão por furto e um outro rapaz que estava em posse de drogas.

No início da manhã a PRF realizava bloqueios no bairro para impedir a saída para a BR-369, porém, a ação não prejudizou os moradores que precisavam sair para o trabalho. A PM deve divulgar um balanço parcial da operação no final da manhã.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário