7 de dezembro de 2012

Mulher assassinada no Rebouças é irmã do deputado Osmar Bertoldi




A mulher assassinada na noite da última terça-feira (4), no bairro Rebouças, em Curitiba, foi identificada como Mariana Bertoldi, de 39 anos. Ela é irmã do deputado estadual licenciado Osmar Bertoldi (DEM), que atualmente é secretário municipal de Habitação na Prefeitura de Curitiba. O corpo dela foi liberado no Instituto Médico Legal de Curitiba na tarde desta quinta-feira (6).
O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios de Curitiba (DH), confirmou que ela é irmã do político e estava grávida de dois meses. Mariana teria ido ao médico antes de ser assassinada. O principal suspeito do crime é o namorado dela, de 26 anos, que está foragido. Em entrevista ao vivo no Jornal da Banda B 2° Edição, com Adilson Arantes, ele informou que as investigações do caso estão avançadas. “Antes mesmo de recebermos  a informação do parentesco dela o caso já era tratado como prioridade. Em breve teremos novidades sobre o motivo e o autor”, contou.
Mariana lutou com o agressor e junto ao corpo havia tufos de cabelo, o que deve ajudar nas inestigações.
O corpo de Mariana será enterrado nesta sexta-feira (7) no Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba. fonte banda b)
 Relembre a Histótia

Uma mulher com aproximadamente 30 anos foi assassinada no meio da rua com golpes de facas na noite desta terça-feira (4) no bairro Rebouças, em Curitiba. Ela morreu na rua Alferes Poli com pelo menos cinco ferimentos que atingiram barriga, peito, costas e pescoço, golpe que degolou a vítima. Como ela não portava documentos, não foi possível identificá-lo no local. A polícia descartou a possibilidade de ela ser uma moradora de rua.
Por volta das 22h10, um motorista passou local e viu a mulher já caída no chão. Ele acionou a Polícia Militar (PM) que prestou os primeiros atendimentos ao local de morte. “Poucas informações foram repassadas para a polícia. A mulher aparentemente está bem vestida e não é moradora de rua”, disse o cabo Britto, do 12° Batalhão de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário