9 de dezembro de 2012

Arapongas: garoto de 15 anos que estava desaparecido já foi localizado

Eduardo Henrique Lima, de 15 anos, estava desaparecido da residência de sua família desde terça-feira (4)

Credito: Divulgação  Arapongas: garoto de 15 anos estava desaparecido há dois dias (Divulgação )
O adolescente Eduardo Henrique Lima, 15 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (4), da residência da família em Arapongas, já foi localizado. Através de seu Facebook, a mãe do garoto, Denise Lima, afirmou que ele estava em segurança e agradeceu a ajuda das pessoas que contribuiram nas buscas.

Eduardo havia sido visto pela última vez ao sair de casa por volta das 19h de terça-feira, vestido com uma bermuda jeans, tênis com listras da cor laranja e boné vermelho e branco. A última informação que a família havia conseguido era que ele teria sido visto na praça Rui Barbosa,no centro de Apucarana.

Conforme o Conselho Tutelar de Arapongas, esta não seria a primeira vez que o adolescente desaparece, já que em outras ocasiões ele teria passado a noite na casa de parentes sem avisar os pais. Denise Lima potou em seu perfil na rede social Facebook "Com a graça de Deus encontrei meu filho. Agradeço a todos pelo carinho, pela força, enfim por tudo".

Órgãos de imprensa tentaram contato telefônico com mãe do menor para saber onde o garoto estava, mas ninguém atendeu ao telefone. A Polícia Civil e Polícia Militar também foram procuradas, mas não tinham informações sobre o caso..fonte tn.online

Nenhum comentário:

Postar um comentário