4 de dezembro de 2012

Motorista embriagado e sem habilitação atropela mulher e cai em lago no Parque Barigui

Um garçom de aproximadamente 25 anos atropelou uma mulher e caiu com o Corsa Prata que dirigia no lago do Parque Barigui, na tarde desta segunda-feira (3). O rapaz não tinha carteira de habilitação e também estava embriagado, segundo o teste de bafômetro realizado pelos policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran). Com a vida complicada, testemunhas brincavam que a única sorte dele é que o jacaré do parque não estava mais por lá. (O animal foi retirado pela Prefeitura há duas semanas)
Segundo o Bptran, o garçom vinha pela rua Doutor Aluízio França quando invadiu a academia ao ar livre localizada no parque e entrou com o carro no lago do Barigui. Antes disso, ele ainda havia atropelado uma mulher, que ficou ferida e foi encaminhada, sem risco de morte, ao Hospital Evangélico, em Curitiba.
A tenente Ronize, do Bptran, confirmou que o motorista estava alcoolizado. “O nível de álcool no sangue permitido é de 0,1 mg/l e ele estava com 1,2 mg/l. Vai ser encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito para responder pelo o que fez”, disse.
Os curiosos que acompanhavam a situação brincavam dizendo que por sorte o jacaré do Barigui não estava mais lá. “Escapou de uma boa, mas quem sabe com uma mordida aprendia e não colocava mais as pessoas em risco”, disse uma frequentadora do Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário