1 de dezembro de 2012

Cabo do exército leva tiro na cabeça em Pinhais e família acredita em engano

O cabo Daniel Carvalho Soares do Batalhão de Logística do Exército Brasileiro foi baleado na cabeça na noite desta sexta-feira (30), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O fato aconteceu na rua José de Alencar, no bairro Vargem Grande e outro jovem também foi baleado (nas pernas) na situação, depois que os atiradores passaram em uma Parati prata.
De acordo com familiares do cabo do exército, ele era alguém tranquilo e sem inimigos. “Não é metido com nada errado, um cara tranquilo, queria entender porque atiraram nele. Acredito que tenha sido por engano”, questionou o tio da vítima.
O atendimento aos baleados foi feito por duas ambulâncias do Siate do Corpo de Bombeiros. Enquanto o cabo foi encaminhado com risco de morte ao Hospital Cajuru, o outro jovem baleado, identificado como Brian Jhonny, foi atendido e levado com um tiro na perna ao Hospital Evangélico, sem qualquer risco.
O cabo Gualberto que atendeu o militar informou o estado detalhado da vítima. “É um quadro bastante grave, com risco de morte. Ele precisou ser entubado, apesar disso chegou ao hospital respirando bem, mas a situação ainda é delicada”, contou.(fontebandab)

Nenhum comentário:

Postar um comentário