4 de dezembro de 2012

Adolescente é assassinada a facadas Paiçandu:

Uma adolescente de 17 anos ...

Foi morta a facadas na tarde desta segunda-feira (3) em Paiçandu, região metropolitana de Maringá. O crime aconteceu por volta das 16h40 em uma residência na Rua Paulo Afonso, no Jardim Itaipu I. O acusado do homicídio, Daniel Gonçalves, 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) no local do crime. De acordo com informações da Polícia Civil, o assassinato teria sido o desfecho de uma discussão iniciada horas antes do crime em um bar de Paiçandu, onde a vítima Jéssica Recalde e Gonçalves estariam bebendo acompanhados do casal com quem a adolescente morava na casa que serviu de cenário para o homicídio.
Testemunhas relataram à polícia que os quatro deixaram o estabelecimento depois que o agressor tentou agarrar a vítima a força. Inconformado com a rejeição, o rapaz teria seguido o trio até a residência e, no caminho, agredido a jovem com socos e pontapés causando vários ferimentos. Ele também acusava a adolescente de ter lhe roubado R$ 50.
Em frente à residência, a adolescente conseguiu se desvencilhar do agressor com ajuda do casal de amigos e seguiu para o banheiro. Enquanto tomava banho, a vítima foi surpreendida pelo rapaz que invadiu o imóvel e, armado de um pedaço de pau, atingiu a cabeça da jovem.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Gustavo de Pinho Alves, mesmo caída, a adolescente recebeu vários golpes de faca no pescoço e na região do tórax. Os moradores tentaram, em vão, conter o agressor que, após cometer o crime, carregou o corpo da adolescente até o meio da rua.
Quando a equipe da PM chegou ao endereço, o acusado estava ao lado do corpo transtornado e apresentava comportamento agressivo. Ele resistiu à prisão e foi espancado por populares que presenciaram a cena. Depois de contido pelos policiais, o rapaz foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Maringá com ferimentos generalizados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
 Fonte O Diário Maringá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário