11 de setembro de 2011

Dois homicídos no Tatuquara; uma das vítimas conseguiu correr 200 m antes de tombar

Dois homicídios assustaram os moradores do bairro Tatuquara, em Curitiba, na madrugada deste domingo (11). Um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro de um carro e outro, da mesma idade, foi baleado e chegou a correr, mas tombou morto em frente à casa.
Genilson Fabiano Marchelecki foi assassinado na Rua José Krenchiclova, no Jardim da Ordem. Segundo moradores, o atirador ocupava o banco do passageiro do Renault Sandero. Após os tiros, o autor fugiu em outro automóvel, que estava na cobertura. Genilson, conhecido como "Bafo", teria envolvimento com o tráfico de drogas, de acordo com a polícia. Um irmão dele morreu há pouco tempo em troca de tiros com a polícia. Um morador da região, que pediu para não ser identificado, acordou ao ouvir os disparos.
Luis Antonio Antoniacomi foi baleado com vários tiros na região da Vila Palmeira. A vítima ainda correu por aproximadamente 200 metros e tombou em frente à casa da família, na Rua Darci Scotti. Familiares afirmaram que Luis Antonio matou o então companheiro da ex-esposa, em crime registrado em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). O cabo Razera, do Siate, disse que o deslocamento da ambulância foi rápido, mas na chegada a vítima já estava morta.
AcusaçãoDurante a primeira ocorrência, policiais militares do 13.º Batalhão foram acusados de furto. Investigadores da Delegacia de Homicídios disseram que um veículo Cross Fox vermelho estava seguindo a viatura e também em atitude suspeita. Os policiais rapidamente foram atrás do automóvel. Em cinco minutos, eles retornaram ao local. Depois, o condutor do Cross Fox voltou acusando os policiais de furto. Segundo ele, os PMs furtaram a sua carteira, com documentos e R$ 70,00 em dinheiro. Cerca de uma hora depois, com a chegada de um oficial da PM, os policiais alegaram que a carteira foi encontrada com o jovem, que foi algemado e encaminhado pela PM ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, o Ciac-Sul, no bairro Portão.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário