2 de agosto de 2011

Suspeito de estuprar 16 será transferido para presídio na PB

Ele foi reconhecido por vítimas de 5 estados e duas crianças, afirma polícia.
Homem afirmou em depoimento ter 'a sensação do demônio', diz delegacia.

 Um homem suspeito de estuprar várias mulheres na Paraíba deve ser transferido na quarta-feira (3) para um presídio de segurança máxima da capital, João Pessoa, após sofrer represálias de outros detentos.
Segundo a delegada Joana d´Arc, que investiga o caso, ele já foi reconhecido por 16 vítimas de cinco estados. Entre as vítimas há duas crianças.
“Ele ainda está na Central de Polícia de João Pessoa, em uma cela separada, mas escuta os xingamentos dos outros detentos, pois eles estão gritando, e fica preocupado que algo pode ocorrer”, afirmou a delegada ao G1, que solicitou a transferência para a Secretaria de Administração Penitenciária.
O suspeito, que tem 36 anos, possivelmente deve ser transferido para o Presídio do Roger, como é conhecida a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, em João Pessoa. “Ontem (segunda-feira, 1), algumas mulheres foram à central onde ele está preso para reconhecê-lo. Mas hoje, não apareceu mais ninguém”, diz Joana
Além do depoimento das vítimas, que reconheceram o suposto estuprador, a polícia tem resultados de exames e também vídeos que foram encontrados no computador do suspeito gravados supostamente durante os ataques.
Um deles é uma gravação feita com uma adolescente de 11 anos. A fita possui mais de 12 horas e foi entregue à perícia técnica. Outra das vítimas tem 9 anos de idade.
A delegada afirma que o suspeito confirma ter abusado de duas meninas, mas negou os outros crimes. “Ele diz que vivia a sensação do demônio, que era praticante de uma igreja e depois se afastou, e que isso contribuiu”, afirma a delegada.
O suspeito era procurado também nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Bahia pelo mesmo crime.
A polícia investiga ainda o caso de uma menina de 13 anos que teria sido raptada em uma praça e que supostamente estaria grávida do suspeito.g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário