4 de agosto de 2011

Polícia vai atrás de vítima e descobre que ela era foragida da justiça

Um uno crivado de balas e com marcas de sangue, abandonado numa estrada rural no bairro Jardim Curitiba, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, levou os investigadores da Delegacia do Alto Maracanã, nesta quinta-feira (04), até a prisão de dois foragidos da justiça. Entre eles, está a proprietária do veiculo, Claudia Mara Rodrigues, de 28 anos, que, de vítima, se tornou vilã na história.
O superintendente Fioravante Perruchon, da DP do Alto Maracanã, explicou o caso em detalhes à. Segundo ele, o carro foi encontrado na segunda (1º), após patrulhamento da Polícia Militar. “Ao ver o carro aqui no pátio, relembrei de um caso há meses atrás, quando uma quadrilha o utilizou. A proprietária é a Cláudia, que na época ficou uma semana presa, conseguindo em seguida alvará de soltura, respondendo em liberdade”, detalhou.
Em posse das informações, os investigadores do Alto Maracanã foram atrás de Cláudia e, na casa dela, veio a surpresa. “Chegando lá encontramos Willian Vieira da Silva, 24 anos. Procuramos por seu nome e descobrimos que é foragido por conta dum homicídio em Guaratuba. Então, também verificamos o nome da Cláudia e foi descoberto um mandado de prisão, ainda por aquela bronca da quadrilha”, descreveu.
Por fim, Perruchon contou que não sabe o motivo do Uno estar com marcas de tiroteio. “Está crivado de balas, só que verificamos hospitais e não tivemos nenhuma informação. Foi um confronto sangrento, mas não sabemos o motivo e quem seriam os envolvidos”, concluiu
Claudia e Willian foram apresentados na Delegacia do Alto Maracanã e agora responderão pelos crimes dos quais são acusados.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário