5 de agosto de 2011

Polícia divulga imagens de tentativa de assalto que deixou seis mortos

Criminosos tentavam roubar caixas eletrônicos na Zona Norte de SP.
Seis suspeitos morreram após troca de tiros, segundo a polícia.

 
A polícia  divulgou imagens da tentativa de assalto em que seis suspeitos morreram nesta sexta-feira (5) em São Paulo. O circuito interno registrou o momento em que os criminosos entraram no supermercado na Zona Norte da capital e renderam os funcionários. Eles usaram maçarico para tentar abrir três caixas eletrônicos.
A polícia recebeu uma denuncia anônima e conseguiu impedir o assalto. Houve troca de tiros. Seis suspeitos morreram e um sétimo, ferido, foi preso em um hospital. Os três funcionários foram libertados sem ferimentos. A polícia ainda apreendeu armas e munição.
Dos seis mortos, três não haviam sido identificados até o fim da tarde desta sexta. Ao relatar como foi o confronto, o tenente-coronel Paulo Adriano Telhada, comandante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), disse que, quando os criminosos perceberam que estavam cercados, começaram a atirar.
Segundo a polícia, eles estavam com fuzis, pistolas e metralhadoras. “Os criminosos tiveram a chance de se render, mas não largaram as armas. Quando a gente toma tiro, a gente atira também.” Em seguida, o coronel da Rota afirmou: “Não há excesso. Estamos enfrentando indivíduos com fuzis".(fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário