11 de agosto de 2011

Homem morre após ser atingido com paulada na cabeça em Santa Helena

Aparecido Lins de Albuquerque, conhecido como Cidão, morreu na tarde de hoje (10), no Hospital Maeda, em Santa Helena, enquanto aguardava vaga pela Central de Leitos para ser encaminhado para uma UTI. Ele foi atingido por uma paulada na cabeça, em uma propriedade rural de Sanga Natal, no distrito de São Clemente.
Populares informaram a Polícia Militar, que "Cidão" estava caído com ferimentos na cabeça, dentro de um barraco em meio a uma pequena mata.
Ele foi encontrado inconsciente e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo.
Os policiais iniciaram diligências na tentativa de encontrar os possíveis autores da agressão, que segundo informações de populares, estariam refugiados em uma área de pesca na beira do lago.
No local indicado, a equipe policial encontrou Vilson Krones, de 34 anos de idade, e Mariza Carneiro da Rosa Lins Albuquerque, de 39 anos, mulher de Aparecido. Vilson Krones, confessou aos policiais que desferiu uma paulada na cabeça de Aparecido, quando ele estava tentando matar a esposa.
Os dois foram presos e conduzidos para o 4º pelotão da Polícia Militar e depois entregues na Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. Segundo informações da Polícia, a vítima e os autores moravam no mesmo barraco.(fonte radar B.O)

Nenhum comentário:

Postar um comentário