7 de agosto de 2011

Em MS, trem atinge carro e deixa três pessoas mortas e uma ferida



Três pessoas morreram após um trem atingir um veículo de passeio neste sábado (6), em Aparecida do Taboado, distante 467 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em um carro com placas de Mirassol (SP), que caiu em uma ribanceira e foi parar na linha férrea.
O acidente ocorreu por volta das 21h30. Segundo a polícia, o motorista, que tem 29 anos, não teria visto a curva no prolongamento da avenida da Saudade e por isso o veículo saiu da pista e caiu na ribanceira. Após a queda, o carro parou em cima de trilhos com as rodas viradas para cima e um trem colidiu no veículo em seguida.


Duas das passageiras, uma jovem de 22 anos e outra de 21 anos, morreram no local. A outra vítima, uma mulher de 25 anos, chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista também ficou ferido e foi levado para o hospital de Aparecida do Taboado. Segundo informações do hospital, o homem não corre risco de morte e foi transferido para Mirassol (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o maquinista do trem relatou que avistou o veículo.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário