1 de agosto de 2011

Dupla que atirou em morador do Bigorrilho é presa; vítima reconheceu bandidos


Dois rapazes acusados de assalto e tentativa de homicídio foram presos e apresentados na manhã desta segunda-feira (1º), na Delegacia de Furtos e Roubos em Curitiba. Luiz Henrique Cordeiro, 20 anos, Edilson Luiz da Silva Júnior, 20, foram reconhecidos por um morador do bairro Bigorrilho, que teria sido baleado pela dupla quando chegava em casa. Além da dupla, a polícia apreendeu um menor que supostamente participava dos crimes.
De acordo com o delegado Rodrigo Brown de Oliveira, este assalto cometido em 13 de julho foi o ponto chave para a polícia chegar aos suspeitos. “Eles levaram o carro e o celular da vítima. O tiro foi disparado por causa de uma reação. A vítima teria tentado tirar a arma dos assaltantes e acabou baleada nas costas”, contou.
Depois de se recuperar no hospital, o morador reconheceu os assaltantes em fotografias do arquivo da delegacia, em seguida foi expedida a prisão preventiva dos dois.
“Com eles encontramos um revólver calibre 32, com numeração lixada. A vítima reconheceu tanto os bandidos como a arma”, relatou Brown. A polícia recuperou um iPhone de propriedade da vítima, que estava com um dos assaltantes. Os dois maiores permanecem na carceragem da DFR e o menor foi encaminhado a Delegacia do Adolescente.banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário