7 de agosto de 2011

Corpos de casal que morreu afogado em lua de mel foram enterrados


Os corpos do casal de Brasília que morreu afogado em Porto de Galinhas na quinta-feira (4), foram velados e enterrados no fim da tarde de sábado (6), no cemitério de Sobradinho, região a 22 quilômetros de Brasília.
Segundo a mãe da jovem, Pedrina da Silva Araújo, muitas pessoas da igreja que eles frequentavam estavam presentes. Os corpos de Daniela Silva de Araújo, 20 anos, e Marcos de Almeida Augusto, 23 chegaram em Brasília na madrugada de sexta (5) para sábado, trazidos pelo pai do rapaz.
Os dois se casaram em 28 de julho, em uma cerimônia simples para familiares e amigos próximos, no Fórum de Sobradinho. A viagem de lua de mel ocorreu no dia seguinte, 29 de julho, e terminaria na sexta.
A viagem era a principal comemoração pelo casamento, que aconteceu após quatro anos de namoro. A prima de Daniela, Miriam Ribeiro, disse ao G1 que eles
dispensaram a festa para viajar.
Pedrina disse que a filha não sabia nadar e era a primeira vez que ia à praia. “Eles queriam muito conhecer essa praia, achavam o local bonito”, disse.g1
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário