6 de agosto de 2011

Com a faca no pescoço, taxista pula de carro para fugir; um dos assaltantes foi preso

Um homem terminou preso na noite de quinta-feira (05), após um assalto que terminou com uma fuga de cinema por parte de um taxista, na rua Izaac Ferreira da Cruz, entre os bairros Sítio Cercado e Pinheirinho, em Curitiba. Com uma faca no pescoço, o motorista resolveu pular do táxi ao avistar uma viatura do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e obteve êxito na atitude inusitada.
Segundo a polícia, tudo começou quando, durante a noite, Roberto Jorge de Souza, ao lado de outro indivíduo, identificado como Mike, chamou um táxi, mas a intenção não era finalizar a corrida. “Deram a voz de assalto fazendo uso de uma faca de cozinha que foi apreendida, fazendo inclusive inúmeras ameaças. Só que então, após andarem alguns quilômetros, a vítima percebeu uma viatura do COPE e começou a dar sinal de luz. Em seguida, pulou do carro, até de maneira perigosa”, detalhou à Banda B, o delegado Renato Coelho de Jesus, do COPE.
Após a fuga arriscada, foi a vez dos bandidos tentarem se evadir de maneira desesperada. Um deles deu sorte, o outro não. “O tal do Mike fugiu a pé e entrou nas ruas do Pinheirinho, não conseguimos alcançar. Já o Roberto seguiu no carro, mas como não conhecia bem a região, acabou ficando preso numa rua sem saída, sendo preso em flagrante”, descreveu o delegado.
Roberto foi apresentado hoje (05) no COPE e já conta com passagens por roubo. Ele havia conseguido liberdade provisória há um mês. Com Roberto preso, agora a intenção dos investigadores é encontrar Mike, e também buscar outras possíveis vítimas dos dois, já que, pela forma de atuar, são suspeitos de outros assaltos na capital.(fonte banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário