10 de agosto de 2011

Bebê morre sufocado ao dormir na cama junto com os pais

Um bebê de quatro meses morreu asfixiado, na madrugada desta quarta-feira (10), na rua Domingos Antonio Moro, bairro Pilarzinho, em Curitiba. O pequeno Gabriel Messias dos Santos Traiano dormia na cama, junto com os pais, ambos com 17 anos. Ao acordar, por volta das 7h desta quarta-feira, o casal percebeu que a criança não respirava.
O SAMU foi chamado e o chegar ao local, foi constatada a morte do bebê. A hipótese mais provável é que um dos pais tenha deitado por cima da criança durante a noite e asfixiado o próprio filho. A criança estava roxa, sinal de que morreu asfixiada. Existe também a hipótese do bebê ter ficado sem ar engasgado pela ingestão de leite.
Os nomes dos pais, que são menores, não foram divulgados. Eles disseram à polícia que não sabem o que aconteceu. "Apenas falam que quando acordaram o menino estava morto", disse o soldado Alex Sandro, que atendeu a ocorrência.
O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios, que instalará procedimento para apurar a causa da morte.(fonte bandab)

Nenhum comentário:

Postar um comentário