7 de junho de 2011

Polícia prende garota de programa acusada de esfaquear mecânico no Guabirotuba

Uma garota de programa de 17 anos, procurada pela polícia desde janeiro, acusada de matar um mecânico, em Curitiba, foi apreendida no último dia 25, com pedras de crack, na rua São Francisco. A apreensão só foi divulgada nesta terça-feira (7). Segundo a polícia, a adolescente teria assassinado a facadas o mecânico, Jorge Celestino Teixeira, de 39 anos, no dia 19 de janeiro, no  polícia conseguiu descobrir que ela era autora do crime por meio da denuncia de uma taxista, que levou a garota até um posto de gasolina, após o crime. Os policias conseguiram a imagem da jovem comprando bebidas no posto analisando as câmeras de segurança do estabelecimento. A imagem foi divulgada no dia 25 de maio, onde a jovem aparece descalça com marcas de sangue nos pés. Na época, a polícia não sabia que a acusada era menor.
A adolescente está detida na Delegacia do Adolescente. A Delegacia de Homicídios vai solicitar autorização ao juiz da vara do adolescente, para que a jovem possa prestar depoimento sobre o caso de homicídio.
O crime
Jorge Celestino Teixeira, de 39 anos, foi encontrado morto com facadas no pescoço e na virilha. O rapaz estava dentro do carro dele, um Voyage. O crime aconteceu no dia 19 de janeiro, na Rua João Ferreira Leite, no bairro Guabirotuba, em Curitiba. As investigações apontam para uma possível discussão entre  vítima e a adolescente dentro do veículo.(fonte bandaB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário