30 de junho de 2011

Ônibus com 28 é assaltado durante a madrugada na PR-445



Um ônibus com 26 passageiros e dois motoristas foi assaltado durante a madrugada desta quinta-feira (30) no quilômetro 94 da PR-445, próximo a cidade de Cambé.
De acordo com o Sargento Luciano da Polícia Rodoviária de Londrina, o ônibus da empresa Geratur que seguia de Paranavaí até o estado de São Paulo foi abordado por cinco homens armados. "Eles estavam em um Voyage branco que havia sido furtado de Sarandi".
Um dos bandidos chegou a atirar para o alto para fazer o ônibus parar. Ao todo, quatro pessoas entraram no coletivo e renderam motoristas e passageiros. O quinto envolvido seguiu dirigindo o Voyage. Segundo o Sargento, eles seguiram até Sertanópolis e voltaram para Cambé, onde abandonaram o ônibus em um milharal.
Os passageiros tiveram celulares, dinheiro e outros objetos furtados. Eles ficaram cerca de uma hora na posse dos bandidos até serem presos no bagageiro do ônibus. De acordo com o Sargento Luciano, por sorte o bagageiro estava um pouco aberto e as vítimas conseguiram se soltar rapidamente e pedir por socorro.
Os cinco bandidos fugiram e ainda não foram identificadas.bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário