26 de junho de 2011

Dono de pizzaria é morto a tiros pelo amante da mulher no fim do expediente

Há menos de dois meses trabalhando em sua pizzaria, o jovem empresário Renan Luiz Cardoso, 22 anos, foi morto com pelo menos três tiros quando fechava o estabelecimento, por volta das 22h deste sábado (25). Segundo clientes e conhecidos de Renan, o assassino seria outro jovem, identificado apenas como Patrick, que teria cometido o crime por causa de uma mulher.
A pizzaria fica na rua Santa Amélia, quase esquina com a rua Antonio Johnson, no bairro Parque São Jorge em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, e foi comprada de um bombeiro há pouco tempo.
“As informações que recebemos dão conta de que após um ano separado, Renan reatou com a esposa. Nesse período, ela teria se envolvido com outro rapaz, de alta periculosidade, que não teria suportado o fato dela ter voltado com o ex-marido e o assassinou”, disse à Banda B o cabo Carreira do 17º Batalhão da Polícia Militar. Uma possível situação de assalto seguido e morte foi descartada pelos policiais. 
Choro e revolta
A moça, que seria a causa do homicídio, chorava em cima do corpo de Renan, mas segundo a polícia, os conhecidos do rapaz estavam indignados com ela. A revolta foi ainda maior entre os moradores da região, que mesmo em pouco tempo, já haviam se tornado amigos da vítima.
“Ele era um rapaz muito educado, nesses poucos meses já tinha conquistado a nossa confiança. Pelo que vi, era muito trabalhador e tratava bem os clientes. Ontem mesmo conversei com ele. Uma pena isso acontecer, era muito jovem e estava começando a vida”, disse Edson Ramos, cliente da pizzaria.
Como o crime ter aconteceu no fim do expediente, Renan estava sozinho e nenhuma testemunha viu a ação. Apenas os tiros foram ouvidos. Viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, mas o rapaz já estava sem vida. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e a investigação fica a cargo da Delegacia de Almirante Tamandaré.(fonte banda b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário