27 de junho de 2011

Capotamento: dois mortos e três feridos na zona rural






Dois jovens de 19 anos morreram na noite deste domingo (26) em um capotamento na Estrada Municipal Botucatu, rodovia que liga o Distrito de Carajá a cidade de Jesuítas, a 18 km de Assis Chateaubriand. Outros três ocupantes do Corsa Sedan também ficaram feridos e tiveram que ser encaminhados ao Hospital de Jesuítas mas não correm risco de morte.
Morreram no local do acidente o condutor do veículo Douglas Felipe de Carvalho e o passageiro Paulo Sérgio dos Santos.
Entre os feridos, está uma adolescente de 14 anos, além de Leonardo Ranucci Ciardulo, de 18 anos e Renata Joice de Andrade da Cruz Silva, de 18 anos.
De acordo com o soldado Edi Wilson Basanini, da Polícia Militar de Jesuítas, o acidente ocorreu por volta das 23h20 após uma curva. Há suspeitas que o condutor do veículo estava em alta velocidade e não tenha conseguido controlar a direção após passar pela curva, fazendo com que o veículo capotasse. "As vítimas não tinham parentesco entre si, e eram apenas amigos. Ainda não sabemos o que eles estavam fazendo naquela estrada", disse o soldado.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Toledo. As causas do acidente devem ser apuradas pela polícia.fonte bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário